Home Futebol Otero pode ser titular no clássico contra o Palmeiras

Otero pode ser titular no clássico contra o Palmeiras

Tiago Nunes elogiou Otero por suas boas entradas no decorrer da partida, o venezuelano chegou a marcar no último sábado, mas o gol foi anulado pelo VAR

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIydjBubXFZSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Otero é uma das principais contratações do Corinthians para a temporada, porém, o jogador vinha sendo apenas opção no banco de reservas. Na partida contra o Botafogo, ele entrou no segundo tempo, marcou um gol, mas foi anulado pelo VAR. As boas atuações do jogador entrando no segundo tempo pode lhe render a titularidade contra o Palmeiras.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“É um jogador que está nos planos para a qualquer momento iniciar uma partida. Titularidade é circunstancial, é um jogador que vem acrescentando, tem boas possibilidades de a curto prazo iniciar uma partida como titular”, disse Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

O treinador do Corinthians também elogiou o jogador após a partida de sábado. “O Otero entrou bem nos últimos dois jogos, deu contribuição ofensiva importante. No início do segundo tempo, primeiros 15 minutos de adaptação, dificuldade encontrar espaço no campo. Depois conseguiu umas combinações melhores, principalmente com o Lucas Piton. Destaque nas bolas paradas e nas finalizações”, disse.

Em alta com Tiago Nunes, o venezuelano pode ganhar uma oportunidades entre os titulares no jogo contra o Palmeiras. A posição em que Otero joga é uma  das que o Corinthians mais sente falta, já que Luan não se firmou, isso pode fazer com que o jogador consiga se destacar e segurar a posição.

LEIA MAIS: