Home Futebol Palmeiras anuncia compra de Danilo e volante renova até agosto de 2025

Palmeiras anuncia compra de Danilo e volante renova até agosto de 2025

Atleta estreou pelo Palmeiras na vitória sobre o Red Bull Bragantino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após renovar com Gabriel Veron, o Palmeiras segue priorizando acertos com os garotos da base. Dessa forma, o clube anunciou a compra de Danilo, que estava emprestado pelo Cajazeiras, da Bahia. Sendo assim, o volante de 19 anos assinou um novo contrato, com vínculo se encerrando em agosto de 2025. Agora, a tendência é que ele siga ganhando espaço com Luxemburgo, se espelhando nos exemplos de Gabriel Menino e Patrick de Paula.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJET05JTXV5cSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Quero primeiramente agradecer a Deus por ter a oportunidade de defender um clube tão grande como o Palmeiras. Vários jogadores querem estar aqui, mas poucos conseguem. Estou muito feliz por assinar este contrato, e que esses anos sejam de aprendizado e muitas conquistas para mim e para o clube”, declarou ao site do Verdão.

Danilo foi titular do Palmeiras na Copa São Paulo deste ano. Diante disso, como se destacou nas categorias de base desde que chegou ao clube, em 2018, a comissão técnica decidiu promover o atleta aos profissionais. Apostando nos jovens da base nesta temporada, nomes como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Wesley, Gabriel Silva, Gabriel Veron e Luan Silva já atuaram pelo time alviverde em 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS