Home Futebol Presidente do Santos diz que pandemia foi um dos motivos da demissão de Jesualdo: “Grupo de risco”

Presidente do Santos diz que pandemia foi um dos motivos da demissão de Jesualdo: “Grupo de risco”

O presidente santista disse que tentou contato com Jesualdo para explicar a situação e não deixar nada no ar, mas não obteve resposta

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqdG16b0g0eiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Demitido de Jesualdo, ex-técnico do Santos ainda repercuti. O presidente do clube, José Carlos Perez disse que uma das causas que levou a saída do treinador, foi a pandemia do coronavírus.

“O Jesualdo não vinha tendo bons resultados e houve pressão grande. Eu segurei o máximo que pude, e não foi só pelos resultados, mas pela idade diante do novo cenário do futebol brasileiro. No cenário na contratação foi um, na demissão foi outro. Ele é grupo de risco”.

PUBLICIDADE

O presidente santista ainda disse que a demissão não ocorreu por conta de problemas técnicos. Perez ainda classificou a passagem do português pelo Peixe como “nota 10”. Além, disso o mandatário disse que tentou contato com Jesualdo para não ficar “nada no ar”.

“Como técnico, [Jesualdo foi] nota 10. O problema analisado nele não foi deficiência técnica, e quis até dizer isso a ele, mas não tive oportunidade. A questão foi o novo cenário de muitos jogos e que não é coerente com técnico de 74 anos. Até tentei falar com ele em seguida, mas não consegui. Tentei pelo celular. Queria ter essa conversa para não ficar nada no ar, mas ele foi embora”.

LEIA MAIS:

Daniel Alves se junta a Neymar e apoia criticas de Messi ao Barcelona