Home Futebol Presidente do Grêmio critica valor da oferta do Porto por Pepê: “É jogador de primeira linha”

Presidente do Grêmio critica valor da oferta do Porto por Pepê: “É jogador de primeira linha”

Mandatário máximo do Grêmio considerou o valor da proposta pelo atacante muito baixo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “A Bola”, Romildo Bolzan avaliou o interesse do Porto em Pepê. Dessa forma, o presidente do Grêmio afirmou que o montante oferecido pelo clube português é insuficiente para liberar o atacante. Sem citar valores, o dirigente deixou claro que será necessário aumentar consideravelmente o valor em questão para fazer o Tricolor se desfazer do atleta.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1YlhuWm1uNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Pelos valores oferecidos, não há, nem haverá negócio. Disse isso mesmo à pessoa a quem o Porto delegou as funções de intermediação. O que lhe posso dizer é que a proposta do Porto é insuficiente. Pelo que nos ofereceram não levam Pepê. Impossível”

PUBLICIDADE

“Propostas como a do Porto são feitas para jogadores de segunda linha no Brasil: só que o Pepê é jogador de primeira linha e vale muitíssimo mais do que o oferecido” declarou.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a proposta feita pelo Porto foi de 10 milhões de euros (R$ 65 milhões). Após renovar com o Grêmio, Pepê estendeu seu vínculo até dezembro de 2024. Recentemente, o clube gaúcho vendeu Everton para o Grêmio por 20 milhões de euros (R$ 132 milhões). Agora, caso uma oferta satisfatória não chegue, a intenção é manter o “sucessor” de Cebolinha no elenco.

LEIA MAIS