Home Futebol Racismo contra Neymar, protesto no Corinthians e mais: as notícias no fim de semana

Racismo contra Neymar, protesto no Corinthians e mais: as notícias no fim de semana

Atacante do Paris Saint-Germain acabou sendo expulso após dar um tapa em jogador que teria sido racista. Neymar recebeu apoio nas redes sociais e se revoltou

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O fim de semana se encerrou movimentado neste domingo (13). Com protestos e a agressões aos jogadores do Corinthians em aeroporto após derrota para o Fluminense, o dia foi marcado também por atos de racismo contra Neymar durante jogo do Paris Saint-Germain contra o Olympique de Marseille.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do fim de semana:

Racismo contra Neymar durante jogo do Paris Saint-Germain

O lance aconteceu aos cinco minutos do primeiro tempo e deixou Neymar irritado. O camisa 10 do PSG não se segurou e denunciou o caso de racismo ao árbitro, gritando duas vezes “Racismo, não”. Confira o momento de Paris Saint-Germain x Olympique de Marseille!

Jogadores do Corinthians sofrem agressões de torcedores

O Corinthians foi derrotado pelo Fluminense no estádio do Maracanã por 2 a 1 e está cada vez em pior fase na disputa do Brasileirão. Na volta para São Paulo, os jogadores alvinegros acabaram sendo agredidos por torcedores em aeroporto no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Conmebol muda regras e aumenta número de inscrições na Libertadores e Sul-Americana

Após tantos casos de positivo no elenco do Boca Juniors, a Conmebol aumentou de 40 a 50 inscritos para a disputa da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana.

Goleiro Bruno perde campeonato no Acre para policiais 

“Acho que nós conseguimos ainda chegar em uma final, um time que fez uma reformulação, um time completamente diferente do primeiro turno. Se a gente tiver pecado, nós pecamos no primeiro turno. Não adianta transferir a responsabilidade de um trabalho de tão pouco tempo para essa equipe montada agora, acho que a gente está no caminho certo, nós crescemos na competição. Acho que agora é trabalhar já pensando na Série D”, disse Bruno em entrevista à Rádio EcoAcre FM.

Clubes se unem em parceria a favor da Lei do Mandante

O manifesto a favor da Medida Provisória 984, também conhecida como MP do mandante, não para de crescer. Neste sábado (12), 43 clubes se posicionaram a favor do documento editado pelo presidente, Jair Bolsonaro.

Siga o autor do texto em sua conta no Twitter!

PUBLICIDADE