Home Futebol Rede social do Botafogo comete gafe e vira piada: “#VamosFlamengo”

Rede social do Botafogo comete gafe e vira piada: “#VamosFlamengo”

Torcedores se revoltaram com perfil oficial do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

É comum que os clubes usem as tradicionais hashtags durante os jogos para engajarem os torcedores nas redes sociais. Mas na noite de quarta-feira (23), o perfil oficial do Botafogo cometeu uma gafe que deve ficar marcada por algum tempo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHZXdsV1RpUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Na chamada para o Intervalo da partida contra o Flamengo, o perfil oficial do clube trocou o tradicional #VamosBotafogo por #VamosFlamengo. Veja:

PUBLICIDADE
Vamos Flamengo Botafogo

Reprodução

As redes sociais foram tomadas por torcedores do Flamengo, que começaram uma série de piadas e reforçaram os prints da gafe a cada publicação do perfil do clube.

Logo no início do segundo tempo, o Twitter do Botafogo tentou chamar a torcida de volta para o jogo.

Para se ter ideia da invasão ao perfil do Botafogo após a falha, a média de comentários antes da gafe cometida era de 20 por publicação. Logo na primeira postagem após o erro, mais de 1.500 comentários apareceram no perfil do clube carioca.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Athletico x Globo: Justiça concede liminar favorável e clube transmitirá jogos em PPV próprio

PUBLICIDADE

Jornalista revela afastamento de Lugano do futebol do São Paulo após vexame contra o Mirassol: “Nunca aprovou o tipo de jogo do Diniz”