Com retorno de Bruno Henrique, Flamengo divulga relacionados para encarar o Del Valle; veja lista

Flamengo busca vencer fora de casa na retomada da Libertadores

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a derrota contra o Ceará, o Flamengo irá virar a chave e voltar suas atenções para o retorno da Libertadores. Dessa forma, Domènec Torrent poderá contar com o retorno de Bruno Henrique ao time, já que o atacante se recuperou de lesão. Sendo assim, com exceção de Diego Alves, ainda se recuperando de lesão e também do coronavírus, o treinador terá força máxima para escalar o clube contra o Independiente del Valle.

A partida deve marcar a estreia de Isla na Libertadores. O chileno chegou para substituir Rafinha e busca repetir os feitos do antigo dono da posição, que foi importante no título continental de 2019. No gol, César deve começar como titular. Além disso, a equipe ainda contará com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, poupados na última rodada do Brasileirão.

Veja abaixo a lista completa para o confronto de quinta (17).

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Com 100% de aproveitamento, o Flamengo divide a liderança do grupo A justamente contra o seu próximo adversário. A partida também servirá de reencontro, já que os clubes decidiram a Recopa Sul-Americana no início da temporada, com o Rubro-Negro, ainda sob o comando de Jorge Jesus, levando a melhor e ficando com o troféu.

LEIA MAIS