Home Mídia Esportiva São Bernardo FC x Juventus AO VIVO: como assistir ao duelo decisivo das quartas de final do Paulistão Série A2

São Bernardo FC x Juventus AO VIVO: como assistir ao duelo decisivo das quartas de final do Paulistão Série A2

Após empate no jogo de ida, quem vencer avança para as semifinais da Série A2; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste domingo (13), a partir das 10h00, o São Bernardo FC recebe o Juventus no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
Assista aos dois golaços de Cristiano Ronaldo na vitória de Portugal sobre a Suécia na Nations League de 2020/21; o português agora soma 101 gols com a camisa da seleção portuguesa

 

O jogo será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Como está a disputa?

Por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, o time do ABC paulista tem a vantagem de jogar em casa o duelo decisivo contra o Juventus.

A primeira partida foi disputada no estádio Conde Rodolfo Crespi, a famosa Rua Javari, em São Paulo, e terminou empatada em 1 x 1. Gildo abriu o marcador a favor do São Bernardo FC e Bruno Ribeiro deixou tudo igual, ambos os gols assinalados nos minutos finais do segundo tempo.

Com o resultado, quem vencer avança diretamente para a fase semifinal e, em caso de novo empate, a vaga será definida na disputa de penalidades.

Além de São Bernardo FC x Juventus, mais dois confrontos completam a rodada de volta das quartas de final: Portuguesa x XV de Piracicaba, que acontece na segunda (14) no estádio do Canindé, e São Bento x Taubaté, que será disputado na terça (15), em Sorocaba.

PUBLICIDADE

Na sexta (11), o São Caetano venceu nos pênaltis o Monte Azul, após perder por 1 x 0 no tempo regulamentar, e é a primeira equipe classificada para as semifinais da Série A2.

Como assistir ao vivo na TV e online

São Bernardo FC x Juventus será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV 2, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Conrado Santana.

O SporTV 2 é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série A2 do Paulistão, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo SporTV 2 através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Paulistão Série A2: São Caetano vence o Monte Azul nos pênaltis e é o primeiro a avançar para as semifinais

Paulistão Série A2: confira os resultados dos jogos de ida das quartas de final e a situação de cada equipe

SporTV e Premiere: veja quais partidas serão transmitidas AO VIVO neste fim de semana