Home Mídia Esportiva São Caetano x Monte Azul AO VIVO: como assistir ao jogo decisivo das quartas de final do Paulistão Série A2

São Caetano x Monte Azul AO VIVO: como assistir ao jogo decisivo das quartas de final do Paulistão Série A2

Confronto abre a rodada de volta da fase eliminatória de mata-mata na Série A2; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta sexta (11), a partir das 15h00, o São Caetano recebe o Monte Azul no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja trecho da entrevista coletiva do técnico Cuca após a vitória do Santos sobre o Atlético-MG por 3 x 1 na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão

O jogo será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como está a disputa?

Todos os confrontos de ida das quartas de final da Série A2 já foram realizados e a rodada de volta começa nesta sexta (11). Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o time do ABC paulista tem a vantagem de jogar em casa o duelo decisivo contra o Monte Azul.

PUBLICIDADE

A primeira partida foi disputada na última sexta (4) no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, e o São Caetano largou na frente ao vencer pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo meia Anderson Rosa.

Com o resultado, o Azulão se classifica para as semifinais com mais um triunfo ou qualquer empate. Já o Monte Azul precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Se anotar um gol de vantagem, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Como assistir ao vivo na TV e online

São Caetano x Monte Azul será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série A2 do Paulistão, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

Confira os resultados de todos os jogos de ida e a situação de cada equipe nas quartas de final do Paulistão Série A2 clicando aqui.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

De olho na Série D do Brasileirão, São Caetano anuncia dois novos reforços