Home Futebol Sport pode mudar contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Sport pode mudar contra o Fortaleza; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de duas vitórias seguidas, o Sport Recife busca mais três pontos diante do Fortaleza, em jogo que será disputado na Arena Castelão, na capital cearense, às 18h (horário de Brasília). A equipe pernambucana terá mudanças na escalação para o duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

PUBLICIDADE

Escalação do Sport contra o Fortaleza

O bom momento vivido pelo Sport sob o comando do técnico Jair Ventura será novamente testado fora de casa contra um equipe que tente a atacar o tempo todo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Satisfeito com as duas últimas atuações diante de Grêmio e Goiás, o Leão da Ilha deverá manter a mesma formação titular, com a possibilidade da entrada do atacante uruguaio Leandro Barcia no comando de ataque, na vaga de Elton. Assim, o time ganharia mais mobilidade no setor ofensivo.

Assim, uma provável escalação do Sport para enfrentar o Fortaleza tem: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Betinho e Jonatan Gomez: Marquinhos e Elton (Leandro Barcia).

Outra novidade entre os relacionados do Leão da Ilha é a presença do atacante Rogério, recém-contratado após passagens por Bahia e Ceará. Ele vinha treinando há 20 dias para recuperar o condicionamento físico e ficará no banco de reservas diante do Fortaleza.

Sport

PUBLICIDADE

Atualmente, o time rubro-negro está em 9º lugar na classificação, com dez pontos. Já o Tricolor do Pici é o 13º colocado, com oito.

Ficha técnica Fortaleza x Sport

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 09 de setembro de 2020
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Árbitro(a): Felipe Fernandes de Lima
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: