Vasco x Atlético-GO: onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Vasco x Atlético-GO: as duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo na TV e na internet.

Como assistir Vasco x Atlético-GO AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Vasco x Atlético-GO terão duas alternativas pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat, e também pelo SporTV, menos para o estado do Rio de Janeiro.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

É bom lembrar que os assinantes dos canais podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play e o SporTV Play.

A transmissão para ambos canais terá a narração de Gustavo Villani, com comentários de Paulo Vinicius Coelho, o PVC, e reportagens de Diego Moraes. Por fim, Sandro Meira Ricci está escalado para comentar as decisões da arbitragem na partida.

Como chegam as equipes

Apesar de brigar pelas primeiras colocações – é o quinto lugar, com 14 pontos – e em excelente campanha até aqui, o Cruzmaltino começa a preocupar sua comissão técnico por causa do desgaste dos atletas devido à sequência de jogos. Por isso, o técnico Ramon Menezes poderá poupar alguns dos principais jogadores como o zagueiro Leandro Castán, o meia Benítez e o atacante artilheiro Cano neste Vasco x Atlético-GO.

Já o Dragão goiano deve ter sua formação completa em busca de pontos preciosos para melhorar sua posição na tabela de classificação – atualmente é o vice-lanterna, com seis pontos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Vasco x Atlético-GO

Ficha técnica: Vasco x Atlético-GO
Motivo: 9ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 10 de setembro de 2020
Hora: 21h (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: SporTV (menos RJ) e Premiere

Provável Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Castan (Marcelo Alves) e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez (Bruno César); Catatau (Vinicius), Talles Magno e Cano (Ribamar). Técnico: Ramon Menezes

Provável Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Renato Kayser. Técnico: Vagner Mancini

LEIA MAIS: