Vice-presidente do Galo faz duras criticas a arbitragem do jogo contra o Santos

O vice-presidente do Atlético criticou a utilização do VAR em alguns lances do jogo

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

Santos e Atlético-MG se enfrentaram em jogo válido pela  9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe fez o dever de casa e bateu o Galo por 3×1. Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do clube mineiro fez duras criticas a arbitragem da partida.

Em seu Twitter, o dirigente fez um vídeo com as reclamações: “Esse árbitro, Wagner do Nascimento Magalhães (corrigido posteriormente pelo dirigente), é o mesmo árbitro que apitou o primeiro jogo da final de 2019, em que ele não deu um pênalti no final do primeiro tempo. Foi chamado pelo VAR, na época ouvimos os áudios, e não quis ir”, começou Lásaro.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Na sequência o vice-presidente do Galo criticou o uso do VAR no lance o pênalti para o Santos: “Ele cometeu uma série de erros bizarros, cartões amarelos que ele não aplicou isonomia, no lance da expulsão, que é um lance complicado, mas ele foi lá ver o VAR, viu claramente. Estava de frente para o lance e deu um pênalti, usando VAR como segunda instância, ou seja, descumprindo protocolos completamente”, disse.

Por fim, Lásaro disse que o clube tomará as medidas cabíveis: “O Atlético fará uma reclamação. Resolve? Ele é árbitro Fifa, por incrível que parece. O Atlético fará uma reclamação, protesto, já está até pronto, está sendo encaminhado. Lamento que a CBF tenha nos seus quadros o José Roberto Wright. Ele é consultor de arbitragem. Não sei se está lá ainda. Na época presencial, a gente via ele lá, estava lá todo dia. Estou no Atlético há 12 anos e tenho que assistir isso aí. Os clubes precisam pensar uma liga urgentemente. Não dá”, finalizou

LEIA MAIS:

RedeTV! está perto de adquirir os direitos de transmissão da Sul-Americana

‘A Fazenda 12’ bate programa esportivo da Globo em audiência

Goleiro Bruno ganha limitar e pode jogar sem tornozeleira eletrônica

Mano Menezes é o novo treinador do Bahia, diz jornal