Home Mídia Esportiva Vila Nova x Treze: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

Vila Nova x Treze: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

Visando a liderança do Grupo A, o Vila Nova recebe o Treze, que busca sair da zona de descenso; veja como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste sábado (26), a partir das 19h00, Vila Nova e Treze se enfrentam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mais conhecido por OBA, na cidade de Goiânia, em partida que compõe a oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Assista aos bastidores do triunfo do Sport sobre o Corinthians na Ilha do Retiro, pela 12º rodada da Série A do Brasileirão

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Vila Nova e Treze

Com 57% de aproveitamento na competição, o Vila Nova ocupa a segunda posição no Grupo A somando 12 pontos, dois abaixo do líder Santa Cruz, que na segunda (28) fecha a oitava rodada contra o Jacuipense.

PUBLICIDADE

Seu oponente deste sábado (26), o Treze disputou uma partida a menos e se encontra na zona de rebaixamento, em nono lugar com três pontos, quatro a menos que o rival Botafogo-PB, o oitavo colocado e o primeiro time a aparecer fora do Z2.

Pela última rodada, os dois clubes jogaram em casa. O Tigre venceu o Imperatriz por 3 x 0, enquanto o Galo de Campina Grande empatou sem gols com o Jacuipense.

Como assistir ao vivo

Vila Nova x Treze será transmitido ao vivo na internet pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

O MyCujoo é um serviço de streaming que oferece transmissões ao vivo online.

PUBLICIDADE

Para assistir, basta acessar a plataforma e selecionar a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

LEIA TAMBÉM

Capitão do Londrina exalta dedicação da equipe após três vitórias sem sofrer gols na Série C

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO no fim de semana

Destaque na última temporada, atacante brasileira vive expectativa pelo início do Campeonato Português Feminino

CSA x Juventude AO VIVO: como assistir na TV e online ao jogo da Série B do Brasileirão