Home Futebol Sampaoli vetou investida do Corinthians em mais um jogador do Atlético

Sampaoli vetou investida do Corinthians em mais um jogador do Atlético

Sampaoli vetou investida do Corinthians em mais um jogador do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Recentemente, o Atlético fez duas negociações com o Corinthians. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, os meias Otero e Cazares foram liberados e acertaram com o Timão. O clube paulista, porém, não satisfeito tentou levar para São Paulo mais um jogador do Galo.

De acordo com os jornalistas Thiago Reis e Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia, o Corinthians demonstrou interesse na contratação do zagueiro Gabriel, que hoje é reserva na equipe mineira. Ainda segundo a publicação, a saída só não aconteceu pois Sampaoli vetou.

Apesar disso, Gabriel não tem sido muito utilizado pelo comandante argentino. Desde que assumiu o Galo, o jovem defensor atuou em apenas três confrontos (contra Villa Nova e América, pelo Campeonato Mineiro, e contra o Flamengo, pelo Brasileirão).

PUBLICIDADE

Atlético

Entretanto, devido a sequência de jogos e lesões, como sofreu recentemente o capitão Réver, Sampaoli pediu sua permanência para ter opções disponíveis caso seja necessário. No atual esquema do Atlético, Junior Alonso tem sido o mais acionado. O paraguaio, porém, ficará fora dos jogos contra Fortaleza, Goiás e Fluminense, já que estará servindo a seleção paraguaia.

Revelado na base do Galo, Gabriel chegou a ser emprestado ao Botafogo, onde ganhou maturidade e foi um dos grandes nomes do Fogão. Ele retornou este ano a Belo Horizonte.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE