Home Futebol Atlético-MG deve ter duas novidades contra o Goiás; Nathan é dúvida

Atlético-MG deve ter duas novidades contra o Goiás; Nathan é dúvida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realiza logo mais seu último treinamento antes da partida contra o Goiás, marcada para este sábado (10), às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira deverá ter algumas mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Na lateral-direita, Guga deve retornar ao time titular após ser reserva na derrota para o Fortaleza, na última quarta. Ainda no setor defensivo, Bueno provavelmente será substituído por Igor Rabello, fazendo dupla de zaga com o experiente Réver.

Atlético

PUBLICIDADE

A grande dúvida fica a respeito de Nathan. Com um incômodo na coxa, o meio-campista fez um trabalho leve na reapresentação do elenco e será novamente avaliado pelo departamento médico. Caso não se recupere, Hyoran é a opção mais convencional para o setor.

No ataque, Marquinhos não agradou e pode perder a chance para o jovem Savinho, das categorias de base. A definição do time ocorre na atividade desta manhã na Cidade do Galo, em Vespasiano.

O Atlético lidera o Brasileirão com 27 pontos, seguido do Internacional com 25. Vale lembrar que os mineiros possuem um jogo a menos que os gaúchos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE