Home Futebol Atlético-MG tem novidades entre os relacionados contra o Vasco

Atlético-MG tem novidades entre os relacionados contra o Vasco

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Logo mais às 20h30 (de Brasília), o líder Atlético recebe o Vasco no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar o time carioca, o Galo terá duas novidades entre os relacionados.

Recuperado de uma fratura no nariz, o zagueiro Réver está de volta. Após duas semanas de tratamento, o capitão do Galo trabalhou normalmente nos últimos dias e fica à disposição de Jorge Sampaoli. Agora, fica a expectativa se inicia entre os titulares ou como reserva.

PUBLICIDADE

Atlético

Nas últimas partidas, Sampaoli utilizou a defesa com Igor Rabello e Junior Alonso. Caso decisa sacar um dos dois para a entrada de Réver, Rabello seria o mais cotado para deixar o time.

Quem também está de volta é Dylan Borrero, que esteve muito próximo de ser negociado pela diretoria alvinegra. A princípio, o jogador estava fora dos planos da comissão técnica. Entretanto, o meia-atacante demonstrou evolução nos treinos e convenceu.

Ficha técnica: Atlético-MG x Vasco

Data/Hora: 4/10/2020, às 20h30

PUBLICIDADE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO Atlético-MG x Vasco: Sportv e Premiere

Atlético-MG: Éverson, Guga, Alonso, Réver, e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Vasco: Fernando Miguel, Miranda, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior (Bruno Gomes) e Benítez; Vinícius, Cano e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE