Home Futebol Atlético: Parceiro revela número de reforços e posições que devem chegar

Atlético: Parceiro revela número de reforços e posições que devem chegar

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Líder do Brasileirão com 27 pontos, o Atlético segue de olho no mercado em busca de novas contratações. Apesar do bom desempenho da equipe, o técnico Jorge Sampaoli avalia ser necessário a chegada de mais peças em determinados setores do elenco.

Presidente da MRV e vice do Conselho Deliberativo do Atlético, o empresário Rafael Menin, diz que a ideia é trazer mais “um ou dois reforços”.

PUBLICIDADE

“Quem contrata, quem gere o clube é o Sérgio Sette Câmara, o Sampaoli, o Alexandre Mattos. Eu e o Renato Salvador (Mater Dei) participamos, damos alguns palpites. Tentar trazer talvez mais um ou dois jogadores. A gente sabe que talvez seja para meia esquerda, um homem de chegada. O Eduardo Sasha é um jogador muito inteligente, mas não temos outro com a mesma característica. Existe a intenção de trazer mais duas peças. O Atlético sondou nomes interessantes, jogadores jovens e com potencial enorme, mas na reta final chegava outro clube e oferecia mais. Tivemos algumas decepções com contratações que estavam engatilhadas”, afirmou Menin em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante no Youtube.

“O nome do Bustos foi muito falado. De fato, houveram várias sondagens pelo atleta, mas ai chegou o City Group e como faz para competir? Não tem jeito, mas a direção do Atlético está atenta e iremos tentar dar uma última fortalecida no plantel. Aproveito para faço pedido para a torcida que, quanto mais GNV nós tivermos, maior a chance de fortalecer o time”, completou.

Desde o início da pandemia, o Atlético tem sido o clube brasileiro que mais investiu em contratações. Todas as posições foram reforçadas. A última delas foi o goleiro Everson, que deixou o Santos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE