Home DESTAQUE Casa de Cristiano Ronaldo é invadida e objeto furtado chama a atenção

Casa de Cristiano Ronaldo é invadida e objeto furtado chama a atenção

Jogador não vive na residência, em Portugal

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Uma das casas de Cristiano Ronaldo, na Ilha da Madeira, terra em que nasceu e foi criado, em Portugal, foi invadida nesta quinta-feira (8). A informação foi publicada pelo jornal local Diário de Notícias.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O que chamou a atenção, porém, não foi apenas a invasão ao local, mas sim o principal objeto levado. Segundo a publicação, o invasor levou objetos de pouco valor, sendo o principal deles uma camiseta da Juventus autografada por Cristiano Ronaldo, que vale cerca de 200 euros, ou R$ 1.325 em valores convertidos.

A invasão foi realizada quando um dos funcionários de Cristiano Ronaldo entrou na residência para realizar uma manutenção. Com pouco tempo, o responsável pelo furto da camisa pegou poucas coisas além da vestimenta e fugiu. A polícia local foi chamada e iniciou a investigação. Com base em imagens de câmeras de segurança, identificaram e prenderam um suspeito.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Seleções da América do Sul se tornam dependentes de jogadores “estrangeiros” e passam por problema em crise de Covid-19

Copa do Mundo: Obras do Qatar chegam a 90% de conclusão em meio à pandemia e surpreendem presidente da FIFA