Home Mídia Esportiva Chapecoense x CSA: como assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

Chapecoense x CSA: como assistir AO VIVO ao jogo da Série B do Brasileirão

A líder Chapecoense recebe o CSA em partida adiada da segunda rodada; confira como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta terça (27), a partir das 19h00, Chapecoense e CSA se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó, em jogo adiado da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A partida, originalmente marcada para o dia 12 de agosto, teve de ser adiada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão dos resultados dos testes realizados junto ao elenco do clube alagoano, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por Covid-19 de 18 dos 31 atletas inscritos.

Como chegam Chapecoense e CSA

Mesmo com um jogo a menos, o Verdão do Oeste possui 70% de aproveitamento e lidera a Série B somando 36 pontos, um a mais que o América-MG, o segundo colocado.

PUBLICIDADE

Ao vencer em casa o Operário-PR na última sexta (23) por 1 x 0, o time treinado por Umberto Louzer alcançou uma série invicta de 14 partidas. Três dias antes, a Chape aplicou a maior goleada da competição ao superar a Ponte Preta, em Campinas, pelo placar de 5 x 0.

O Azulão vem de empate em 1 x 1 com o Brasil de Pelotas, em confronto disputado no Rio Grande do Sul. Com o resultado, a equipe alagoana caiu para o décimo lugar na tabela anotando 24 pontos, quatro abaixo do Juventude, que ocupa o quarto lugar e fecha a zona de acesso para a Série A.

Como assistir Chapecoense x CSA ao vivo

Chapecoense x CSA será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Santa Catarina) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Chapecoense x CSA: saiba tudo sobre o duelo pela Série B do Brasileirão

Atlético-GO é o time com a média de idade mais baixa do Brasileirão; veja lista

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO