Home Futebol Corinthians: Reforço, Rodriguinho e Cássio agitam as notícias desta terça (20)

Corinthians: Reforço, Rodriguinho e Cássio agitam as notícias desta terça (20)

Notícias do Corinthians foram marcadas por apresentação do lateral Fábio Santos, entrevista do Rodriguinho e Andrés defendendo Cássio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians teve um dia movimentado nesta terça-feira (20), na véspera do duelo contra o Vasco da Gama pela rodada do Brasileirão. Com apresentação do lateral Fábio Santos, o clube alvinegro ainda viu Cássio ser defendido, ex-técnico falando sobre rebaixamento e Rodriguinho relembrando dérbis contra o Palmeiras. Confira as notícias do dia!

PUBLICIDADE

Fábio Santos admite liderança logo em chegada ao Corinthians e quer tirar responsabilidade dos jovens

“Vivi momentos importantes no clube, marcantes, a maioria bons momentos, maravilhosos momentos, e agora é um momento diferente. Se depender da minha motivação, as coisas vão mudar o quanto antes. Estou muito feliz, é gratificante voltar para um lugar onde a gente se sente querido, respeitado, estou muito empolgado para esse desafio.”

PUBLICIDADE

Andrés condena crucificação a Cássio e o compara a Rivellino no Corinthians

Ao UOL Esporte, Andrés Sanchez fez uma comparação com Roberto Rivellino, campeão do mundo em 1970 com a Seleção Brasileira e ídolo do clube, mas que saiu “chutado” pelos torcedores após perder a final do Paulistão de 1974 para o Palmeiras.

Ex-técnico diz que Corinthians não cai: “tem muito time ruim”

“Corinthians não vai cair, não. Tem muito time ruim. A bucha que o Mancini vai enfrentar é agora, com uma sequência difícil de jogar. Mas se conseguir alguns pontos no segundo turno, arranca. Agora fica aquele clima de terror de que vai cair, mas tem muito time pior que o Corinthians”, decretou Candinho ao UOL.

PUBLICIDADE

Rodriguinho relembra caneta em Felipe Melo e fala sobre chance de jogar no Palmeiras

O meia-atacante Rodriguinho marcou sua passagem pelo Corinthians com um bom desempenho contra o Palmeiras. Em participação do programa ‘5 x 1’, do Canal Desimpedidos, falou sobre a possibilidade de jogar no clube alviverde. Interesse aconteceu no início da última temporada, quando ele também descartou o Flamengo para jogar no Cruzeiro.

Jornalista critica Cássio e afirma: “Nunca foi líder, não pode ser capitão”

“O Cássio, para mim, não é culpa do goleiro, mas o Cássio nunca foi e nunca será um líder, ele não tem esse perfil, ele não pode ser capitão do Corinthians só pela longevidade, isso não existe. Goleiro capitão, aliás, é muito relativo, ele está sempre longe de tudo, e a atitude Cássio goleiro capitão foi ser expulso depois do jogo em Fortaleza, foi lá encher o saco, tomou o vermelho, não jogou contra o Athletico-PR, entrou o Walter e fechou o gol”, comentou o jornalista.

PUBLICIDADE

Corinthians vai mudar contra o Vasco; veja a provável escalação

A provável escalação do Corinthians contra o Vasco tem: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Xavier, Camacho (Cantillo), Ramiro e Mateus Vital (Cazares); Boselli (Luan).