Home Mídia Esportiva CRB x Avaí: como assistir na TV e online ao duelo da Série B AO VIVO

CRB x Avaí: como assistir na TV e online ao duelo da Série B AO VIVO

Buscando encostar no G4, CRB e Avaí se enfrentam em Maceió pela 13ª rodada; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O CRB recebe o Avaí na noite desta sexta (2), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Vinícius Júnior celebra pressão alta e gol decisivo pelo Real Madrid: “Treinamos isso todos os dias”

 

A equipe alagoana tem um jogo a menos e ocupa o nono lugar somando 17 pontos, um a mais que o time catarinense, o décimo colocado. A Chapecoense, com 19 pontos e somente dez partidas disputadas, aparece na quarta posição e fecha a zona de classificação para a Série A.

PUBLICIDADE

Pela rodada anterior, o CRB também jogou em casa e empatou em 0 x 0 com o América-MG, enquanto o Avaí, após ser goleado pelo Sampaio Corrêa por 5 x 2, engatou duas vitórias seguidas: contra o Cruzeiro no Mineirão e o Figueirense na Ressacada, ambas pelo placar de 1 x 0.

Como assistir ao vivo na TV e online

CRB x Avaí será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Alagoas) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Famílias de vítimas da tragédia da Chapecoense podem receber indenização bilionária

“Duvido que o Messi não trocaria todos os títulos dele pela minha Copa”, diz Edílson