Home Mídia Esportiva e bastidores CRB x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB x Chapecoense: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

CRB e Chapecoense medem forças em jogo atrasado da 9ª rodada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nesta quarta-feira (14), às 19h15, no Rei Pelé, CRB e Chapecoense duelam pela Série B. Por conta da presença do Verdão do Oeste na final do Campeonato Catarinense, o jogo da 9ª rodada acabou sendo remarcado. Portanto, os times se encontram em Maceió visando contar com os pontos do jogo para subir na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida poderá ser vista, de maneira exclusiva, através do Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado do CRB, o treinador Marcelo Cabo irá contar com os retornos de , Gum e Reginaldo, que estavam suspensos. Porém, Reginaldo Lopes, Luidy e Calazans, machucados, serão ausências no duelo. Portanto, o ataque deve ser formado por Pablo Dyego (Bill), Iago Dias e Safira.

Já na Chapecoense, o time não vai poder contar com Aylon, suspenso. Diante disso, a expectativa é que Régis seja escalado ao lado de Anselmo Ramon no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA – CRB x CHAPECOENSE (BRASILEIRÃO SÉRIE B)

PUBLICIDADE

Data: 14 de outubro (quarta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Rei Pelé (Maceió)

Horário: 19h15 (Brasilia)

Provável CRB: Edson Mardden; Moacir (Lucas Mendes), Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Thiaguinho (Moacir) e Diego Torres; Pablo Dyego (Bill), Iago Dias e Safira.

Provável Chapecoense:  João Ricardo; Hiago, Joílson, Luiz Otávio e Busanello (Guedes); Anderson Leite, Denner e Perotti; Paulinho, Anselmo Ramon e Régis.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Famílias de vítimas da tragédia da Chapecoense podem receber indenização bilionária; veja mais detalhes

Better Collective