Em discussão sobre Daniel Alves no programa “Os Donos da Bola“, Edilson acabou emitindo uma opinião polêmica. Isso porque enquanto Fernando Fernandes, substituto de Neto no comando da atração, e Rogério Assis debatiam sobre o camisa 10 do São Paulo, o ex-jogador avaliou sua visão sobre a seleção brasileira da Copa do Mundo de 82.
Na visão de “Canhão”, o ídolo do Barcelona foi contratado com a condição de que Juanfran viria “no pacote”. Portanto, citou que o lateral espanhol não teve uma carreira brilhante na seleção da Espanha.
“A direção do São Paulo trouxe o Daniel Alves com o combo de trazer o Juanfran junto. Compra um refrigerante e ganha um sanduíche… Ele nunca teve momentos marcantes com a camisa da seleção espanhola”, declarou. Diante disso, Fernando Fernandes citou que é muito difícil que um jogador seja lembrado pelo seu desempenho em seleções, citando como exemplo os nomes que estiveram presentes nas Copas de 70 e 82, algo que motivou o comentário de Edilson.
“Vocês estão de brincadeira em falar que a Seleção de 82 era fera. Tem quatro feras em 82, apenas quatro! O resto era meia boca. Fera mesmo era o Zico, o Sócrates, o Falcão e o Júnior. E só“, disparou.
Reveja abaixo o time titular da seleção brasileira que esteve no Mundial da Espanha e entrou em campo contra a Itália.
Waldir Peres, Leandro, Oscar, Luizinho e Junior; Toninho Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico; Serginho Chulapa e Éder.
LEIA MAIS

