Home Futebol Ex-goleiro do Flamengo diz que não renovaria com Diego Alves: “Hugo deveria ser mantido como titular”

Ex-goleiro do Flamengo diz que não renovaria com Diego Alves: “Hugo deveria ser mantido como titular”

Hugo Souza vem se destacando e pode ganhar a vaga de titular no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “ESPN“, Roger, ex-goleiro do Flamengo na década de 90, avaliou a disputa pela titularidade na baliza rubro-negra. Atualmente, Hugo Souza vem se destacando no posto, e Diego Alves, recuperado de lesão, segue negociando sua renovação com o clube, ficando no banco contra o Athletico. Sendo assim, em sua visão, o jovem arqueiro deve ser mantido por Domènec Torrent na posição, e o camisa 1 não deve ser o vínculo estendido.

PUBLICIDADE

“Não tenho papas na língua e, sendo bem sincero, esse movimento de renovar com o Diego Alves é muito errado. Com certeza o Domènec deveria manter o Hugo como titular e não renovar com o Diego. O Hugo não tem a experiência do Diego, mas tem a mesma qualidade e mesma competência. É um moleque novo, que está começando agora e que todo jogo terá uma grande responsabilidade, mas ele dá conta”, declarou.

“O Hugo mostrou muita personalidade, mas, querendo ou não, você tendo no banco uma sombra como o Diego Alves traz muita insegurança. Você entra em campo pensando que não pode errar, porque senão com certeza vai perder a posição. E é isso que faz cometer o erro”, completou.

PUBLICIDADE

Para o duelo contra o São Paulo, pelo Brasileirão, Hugo Souza deve começar jogando. Dessa forma, por enquanto, Diego Alves irá ficar como opção entre os suplentes, esperando uma chance para reassumir o posto de titular no Flamengo.

LEIA MAIS