Home Mídia Esportiva Flamengo x Sport: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo x Sport: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Equipes se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Flamengo x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (7), pela 14ª rodada do Brasileirão, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwTXhOZ0F4MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

As equipes estão coladas na parte de cima da tabela do Brasileirão e brigam por uma vaga na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

O Flamengo engrenou justamente após a crise de Covid-19 que assolou o time. Os garotos deram conta do recado e garantiram quatro pontos nas partidas contra o Palmeiras, no empate conquistado no Allianz Parque, e na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense, além da goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle pela Libertadores.

O Sport iniciou nova fase no Brasileirão sob o comando de Jair Ventura e pulou da zona do rebaixamento para uma inesperada 5ª posição, com 20 pontos. A equipe vem de três vitórias seguidas, sobre Fluminense e Corinthians, em casa, e Bahia, fora de casa.

Onde assistir?

Flamengo x Sport terá transmissão AO VIVO do SporTV, canal fechado do Grupo Globo, que leva a partida ao ar com a narração de Luiz Carlos Junior e comentários de Ana Thaís Matos e Dejan Petkovic. O Premiere FC também transmite a partida para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Flamengo x Sport – 14ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 7 de outubro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras