Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense: Nova proposta fracassa e Marcos Paulo segue nas Laranjeiras

Negociação com Torino não obtém sucesso e jogador mantém foco no Flu

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rio de Janeiro - 30/07/2019 - MARACANÃ.rFluminense enfrenta Peñarol no Maracanã pelas oitavas de finais da Copa Sulamerica 2019.rrFOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C. r rIMPORTANTE: Imagem destinada ao autor, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor .É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem.r.rIMPORTANT: Image intended for creator. Commercial use is prohibited unconditionally by its author. It is mandatory to mention the name of the author or use the image.r.rIMPORTANTE: Imágen para uso solamente ao autor. El uso comercial es prohibido por su autor. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Marcos Paulo é uma das joias do Fluminense e é cobiçado por diversos clubes. Mas o jogador, que é visto como uma das possibilidade de aliviar os cofres tricolores com uma possível negociação, deve seguir por algum tempo nas Laranjeiras.

De acordo com o Uol Esporte, uma tentativa de negociar o atacante por empréstimo com o Torino com opção de compra acabou fracassando. Divergências sobre valores e cláusulas as quais o Tricolor tentava buscar um valor que mais o agradasse no futuro foram obstáculos para que a negociação não fosse para frente.

O Fluminense espera lucros de até R$ 70 milhões com vendas de jogadores e Marcos Paulo é um dos nomes que estaria na mira de possíveis negociações. A retração econômica do mercado do futebol por causa da Covid-19 afastou a chance de propostas que fossem lucrativas ao time carioca.

O foco de Marcos Paulo, no entanto, tem sido em jogar pelo Flu. O atacante não tem se movimentado nos bastidores para tentar uma saída do time. O contrato do jogador se encerra em meados de 2021 e o jogador poderia já em dezembro assinar pré-contrato com outras equipes.

A previsão do Flu é de uma venda que seja maior do que os 17 milhões de euros (R$ 64 milhões) que o time negociou Gerson (hoje no Flamengo) com a Roma.

LEIA MAIS

Sporting oficializa venda de Wendel para o Zenit e Fluminense terá reforço no caixa

Fluminense: Renovação de contrato de Dodi chega a impasse

Aposentadoria? Técnico diz que Anderson Silva ainda tem ‘lenha para queimar’

(FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)

As melhores notícias de esportes, direto para você