Home Basquete Jimmy Butler promete título para o Miami Heat: “Disse que ganharia um e não cumpri minha parte no trato”

Jimmy Butler promete título para o Miami Heat: “Disse que ganharia um e não cumpri minha parte no trato”

Em entrevista após o final da série NBA Finals 2020, Jimmy Butler destacou que chegou á franquia para ser campeão, prometendo o título

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

No último domingo (11), o Los Angeles Lakers venceu a temporada 2019/2020 da National Basketball Association (NBA). Na NBA Finals 2020, a franquia californiana venceu o Miami Heat em seis jogos, anotando 4-2 na série. No time derrotado, porém, além do orgulho por surpreender, há a vontade de voltar à final. Já na temporada seguinte, por sinal. Quem verbalizou tal situação é Jimmy Butler, ala-armador e ala do elenco da Florida.

Depois de perder o título, Jimmy Butler deu a entender que havia um acordo para que o Heat fosse campeão por conta da chegada do atleta. “Isso é o que minha equipe precisava que eu fizesse, a organização me pediu. Eu disse a eles que ganharia um para eles e não cumpri minha parte no trato, então isso significa que devo fazer isso no ano que vem. Eu disse ao presidente Pat Riley, disse ao treinador Erik Spoelstra que estou aqui para ganhar um. Eu não fiz meu trabalho, então, avançando, eu tenho que cumprir minha parte do acordo”, desabafou Jimmy Butler.

PUBLICIDADE

Permanência garantida

Logo depois, Jimmy Butler deixou claro que ficará no Miami Heat para a próxima temporada. Ele também mostrou orgulho pela temporada 2019/2020. “É aqui que pertenço. É isso que me faz sorrir. Isso é o que me deixa feliz. Eu gostaria de ter feito isso pela cidade. Eu gostaria de ter feito isso pelos meus companheiros de equipe, pela organização, mas ainda estou feliz por ter acontecido” finalizou Jimmy Butler.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE