Home Ao vivo Londrina x Ituano: onde assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Londrina x Ituano: onde assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Londrina x Ituano se enfrentam neste domingo (25), pelo Brasileirão Série C, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Londrina é o terceiro colocado do torneio com 17 pontos e se vencer pode alcançar a vice-liderança dependendo de uma combinação de resultados. Pelos critério de desempate, mesmo se perder ou empatar, o Tubarão segue no G4.

O Ituano busca justamente uma vaga no G4 e precisa vencer, além de contar com derrota de adversários próximos como o Criciúma. Os quatro primeiros colocados vão para as quartas de final e disputam o acesso em duelos de mata-mata.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Londrina x Ituano terá transmissão AO VIVO e exclusiva do MyCujoo, por meio de cessão do DAZN, que é dona dos direitos de transmissão da Série C. O MyCujoo cobra R$ 4,99 para assistir à partida. Para acessar o jogo, clique aqui.

Londrina x Ituano – 12ª rodada do Brasileirão Série C – Grupo B

Data: 18 de outubro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio do Café, Londrina, (PR)

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Escobar, Matheus Bianqui e  Adenílson; Danilo, Carlos Henrique e Igor Paixão.– Técnico: Alemão

Ituano: Pegorari; Pacheco, Sueliton, Léo Santos e Breno Lopes; Paulinho Dias, Fillipe Souto e André Castro; Guilherme, Eduardo e Gabriel Taliari. – Técnico: Vinicius Bergantin

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE