Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mantuan se declara ao Corinthians e comemora gol marcado: “sensação inexplicável”

Jogador foi liberado de Seleção sub-20 para defender o Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Gustavo Mantuan fez seu primeiro gol como profissional pelo Corinthians nesta quarta-feira (21), sobre o Vasco, e não escondeu a alegria.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Revelado pelo clube e com histórico de uma lesão grave na base, Mantuan vive seu melhor momento como profissional ao mesmo tempo que o Corinthians vive uma crise dentro e fora dos gramados.

Convocado pela Seleção sub-20, Mantuan aceitou se apresentar na quinta-feira (22) para ser titular e marcar pela primeira vez como profissional.

“Fazer um gol é uma sensação inexplicável, mesmo sendo em uma fase muito difícil. A gente tem um grupo unido e que quer o Corinthians brigando lá em cima, é onde o Corinthians tem que estar”, se declarou o jogador formado na base do clube.

“A gente quer ajudar o time, não tem problema apresentar um dia depois na Seleção para poder ajudar e estar mais em cima na tabela.”

Assista ao gol de Mantuan sobre o Vasco:

O meia foi eleito pela equipe da TV Globo como o melhor jogador em campo.

Escalações da partida

Vasco: Fernando Miguel; Caio Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Junior; Talles Magno, Carlinhos e Vinicius; Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Marllon e Fábio Santos; Xavier; Ramiro, Ederson, Mateus Vital e Cazares; Mantuan. Técnico: Vagner Mancini

Vasco x Corinthians – 18ª rodada do Brasileirão Série A

Data: 21 de outubro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Brasileirão: clubes conseguem liberação de convocação da Seleção sub-20 e terão reforços na rodada