Home DESTAQUE Narrador vascaíno entra em desespero com 2º gol do Corinthians

Narrador vascaíno entra em desespero com 2º gol do Corinthians

Atacante marcou após desvio e deu vitória ao Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Vasco na última quarta-feira (22) foi de muito alívio para os corintianos, mas também de desespero para os vascaínos, que voltaram a perder em casa no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para exemplificar a sensação dos torcedores cruz-maltinos, basta assistir ao vídeo do gol do Corinthians narrado na Vasco TV. A jogada de Everaldo, que tentou cruzamento da direita aos 45 do segundo tempo e contou com desvio de Henrique para marcar, acabou com qualquer ânimo do locutor da partida.

“Vem descendo pelo lado direito, a jogada é perigosa… Olha o cruzamento, o desvio… E o gol do Corinthians. É inacreditável. Gol do Corinthians. Uma bobeira tremenda, um cruzamento despretensioso, a bola desvia na marcação do Castán (a bola na verdade bateu no lateral Henrique) e matou o Fernando Miguel… Mas que tremendo azar do Vasco. Everaldo faz o gol… 2 a 1 para o Corinthians. Olha, não tô acreditando nesse gol”, disse o narrador antes de passar para o comentarista, também incrédulo com o gol da vitória do clube paulista.

PUBLICIDADE

Assista à narração:

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mantuan se declara ao Corinthians e comemora gol marcado: “sensação inexplicável”

Defederico relembra “fuga” de Ronaldo em concentração e acerto de contas com Mano Menezes