Home Mídia Esportiva Neto critica jogadores e diz que o Corinthians “vai cair para Série B”: “Time desgraçado”

Neto critica jogadores e diz que o Corinthians “vai cair para Série B”: “Time desgraçado”

Apresentador disparou contra o Corinthians após derrota para o América-MG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como já era esperado, Neto detonou o Corinthians depois da derrota sofrida para o América-MG. Em casa, o Timão teve uma atuação apática e viu o Coelho marcar com Marcelo Toscano e vencer por 1 a 0. Sendo assim, o ex-jogador disparou contra atletas como Luan e Matheus Vital, acreditando que o clube não tem chances de conquistar a Copa do Brasil e deve focar em não ser rebaixado no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Macini você acredita no Boselli? Você acredita que o Luan possa entrar? Aí você tem que dar moral para o Gil, para o Xavier. Vocês estão acabando com o Corinthians! O Matheus Vital é uma vergonha jogando bola! Ele não e jogador de futebol! É modelo, raspa os pelos da perna, é bonito. Vocês estão acabando com o Corinthians! O Matheus Vital corre, corre e não entra dentro do gol. Esquece a Copa do Brasil! Não pode cair para a Série B. Vocês vão cair para a Série B! É muito pecado da diretoria, é muita coisa errada, muita vergonha. (…) O time do Corinthians é ruim! É ruim que dói! Time desgraçado. Não sabe o que é a camisa do Corinthians”, declarou durante o programa “Os Donos da Bola”.

Ainda no estúdio da “Rádio Craque Neto”, o apresentador criticou o desempenho do Timão na Neo Química Arena. Dessa forma, Cássio, que não vive o melhor dos momentos na equipe, foi um dos alvos de Neto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Neto vai à loucura durante transmissão e detona jogadores do Corinthians; assista