Home Futebol Novo patrocínio, futuro de Diego Alves, escalação e mais: as notícias do Flamengo

Novo patrocínio, futuro de Diego Alves, escalação e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo está pronto para o jogo contra o São Paulo, duelo marcado para este domingo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

Rodrigo Caio novamente será desfalque na equipe carioca. Em exame realizado na sexta-feira, foi constatado uma lesão na panturrilha direita. O zagueiro deu início ao tratamento no CT do Ninho, mas o tempo de recuperação não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x São Paulo AO VIVO terão duas alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo (para todo o Brasil, menos Paraná e Pernambuco) e o canal Premiere.

Segundo o GE.com, o Conselho de Administração se reunirá na próxima terça-feira. Acordo é com a empresa Union Life, e contrato prevê pagamento de R$ 4,2 milhões até dezembro de 2021

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz se pronunciou sobre a renovação do goleiro Diego Alves, que está em fim de contrato com o clube. Na sexta, o jornal Extra publicou que o Rubro-Negro teria travado a renovação com o goleiro após Diego ter aceito a contraproposta. O acordo não teria sido aceito pelo departamento financeiro

Atualmente, Hugo Souza vem se destacando no posto, e Diego Alves, recuperado de lesão, segue negociando sua renovação com o clube, ficando no banco contra o Athletico. Sendo assim, em sua visão, o jovem arqueiro deve ser mantido por Domènec Torrent na posição, e o camisa 1 não deve ser o vínculo estendido.

PUBLICIDADE
Better Collective