Novo reforço, mudanças na escalação e mais: as notícias do Flamengo nesta quarta (14)

Rubro-Negro volta a campo nesta quinta contra o Red Bull Bragantino elo Brasileirão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Adidas

O Flamengo se prepara para mais um desafio pelo Brasileirão 2020 nesta quinta (15) quando vai receber a visita do Red Bull Bragantino, em jogo da 16ª rodada, mas o noticiário do clube teve muitos outros assuntos nesta quarta, véspera da partida.

O Rubro-negro acertou a contratação de mais uma jovem revelação para reforçar sua categoria de base. O atacante Andrey, de 17 anos, destaque do Volta Redonda, assinou com o Flamengo.

Confira também onde assistir ao jogo desta quinta.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Confira as principais notícias do Flamengo nesta quarta (14):

Flamengo deve mudar boa parte do time para encarar o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Com forte sequência de jogos em poucos dias, o Rubro-Negro deve poupar alguns atletas, mas pode ter a volta de outros que estavam servindo seleções para jogos das Eliminatórias. Assim, um possível formação tem: Diego Alves; Isla (Renê), Noga (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Ramón; Diego, Thiago Maia (Arão) Éverton Ribeiro (Pepê) e Vitinho; Lázaro e Lincoln.

Flamengo fecha acordo e contrata atacante do Volta Redonda; veja detalhes

O jovem atacante Andrey, do Volta Redonda foi contratado. O Rubro-Negro adquiriu 50% dos direitos do jogador de 17 anos, com outros 20% podendo ser negociados no futuro. Ele deve ser utilizado inicialmente na base do Flamengo.

Flamengo x Red Bull Bragantino AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

O jogo desta quinta-feira terá duas alternativas para assistir pela televisão. O duelo está marcada para começar às 20h (horário de Brasília).

O narrador do Grupo Globo se justificou após dizer que o Fla estava na liderança do Brasileirão após a vitória contra o Goiás, na última terça.

O centroavante brilhou mais uma vez com os dois gols diante do Goiás e mandou: ““Vontade, entrega e dedicação jamais irão faltar. Isso aqui é muito Flamengo”, escreveu no Twitter.

A boa fase chegou no time comandado por Domènec e agora as campanhas já são iguais. Será que o bicampeonato chega?

LEIA MAIS: