Home Futebol Paraná x Náutico AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Paraná x Náutico AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Paraná x Náutico se enfrentam nesta terça-feira (6), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Durival Britto, em Curitiba. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir Paraná x Náutico AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Paraná x Náutico AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Paraná x Náutico ao vivo

 

Como chegam as equipes

Em quarto lugar com 22 pontos, o Paraná quer se recuperar da derrota sofrida para o Botafogo-SP, na última sexta-feira. Em caso de vitória e uma combinação de outros resultados, os paranaenses podem assumir a vice-liderança da Série B.

PUBLICIDADE

O time paranista espera contar com o retorno dos  zagueiros Fabrício e Salazar, que estão entregues ao departamento médico. Caso sejam novamente vetados, Hurtado e Roberto seguem como titulares.

Pelos lados do Náutico, a equipe pernambucana luta para não entrar na zona do rebaixamento. Neste momento, apenas um ponto separa o Timbu do Z4. Na rodada passada, derrota em casa para o Confiança por 1 a 0. Apesar do momento complicado, Gilson Kleina acredita na recuperação.

– É um momento delicado que nós estamos passando, mas tenho certeza que através do trabalho, da conversa, a gente vai reverter isso aí. Através do jogo a jogo, vamos somando pontos para reagir no campeonato.

Ficha técnica: Paraná x Náutico

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

PUBLICIDADE

Data: 06/10/2020

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Durival Britto, em Curitiba

Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: