Home Futebol Presidente do Santos abre o jogo sobre meio-campista do Atlético

Presidente do Santos abre o jogo sobre meio-campista do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo vai aos poucos tomando às rédeas de algumas situações que estavam paralisadas no Peixe. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o mandatário alvinegro negou a contratação de José Welison, do Atlético, e que seria reforço dos paulistas tão logo acertasse uma dívida com o Hamburgo.

PUBLICIDADE

“Com referência ao outro atleta (José Welison), é mera prospecção feita pelo departamento de futebol na gestão Peres. Não tem contrato, segue normalmente no clube dele. Santos não tem condição de contratar ninguém. Queria reforços, assumo que clube precisa. Eu gosto e entendo de futebol, mas não temos condição”, disse Orlando Rollo.

José Welison - Atlético

José Welison – Atlético

Com isso, o Atlético segue em busca de algum destino para José Welison. Revelado pelo Vitória, o jogador está no Galo desde 2018, quando Alexandre Gallo ainda comandava o futebol dos mineiros. Entretanto, o atleta nunca caiu nas graças da torcida.

PUBLICIDADE

Desde então, passou a ser pouco utilizado pelos últimos técnicos que passaram pelo alvinegro. Com Sampaoli, foi comunicado que estaria fora dos planos. Antes de Rollo assumir o Santos, Welison tinha acordo encaminhado com os paulistas.

Seu contrato é válido até o final da temporada de 2023. Ao todo, Welison realizou 66 jogos e não marcou nenhum gol.

LEIA MAIS: