Home Futebol Presidente do Vasco confirma interesse em ídolo da seleção do Equador

Presidente do Vasco confirma interesse em ídolo da seleção do Equador

Além do ex-jogador do Manchester United, o presidente do Vasco também comentou sobre a chegada de mais um estrangeiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyYmNKN1hWWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Vasco segue em busca de reforços, agora o clube carioca avalia a contratação de um nome de peso. Valencia, ex-jogador do Manchester United, entrou na mira do clube carioca e o presidente, Alexandre Capello comentou a possibilidade do jogador vestir a camisa do Vasco.

“O Valencia é um jogador interessante. Entendemos que seria uma boa contratação, é um jogador que nos interessa e é possível. Pode chegar e estamos conversando. Vai depender de evolução da conversa. Pode ser contrato até o fim do Brasileiro para voltarmos a conversar depois. Mas isso tudo ainda depende de como vai evoluir”, disse.

PUBLICIDADE

Além de Valencia, o presidente do Vasco também falou sobre a contratação de outro jogador que o clube vem monitorando.

O Latif é um jogador que estamos monitorando e identificamos que existe a possibilidade de vir para o Vasco. Temos conversado com ele. Ele está com alguns problemas para dar continuidade na MLS. Estamos conversando com o jogador e o clube (LA FC). O Latif está muito interessado. Falta acertar com o clube. Tem uma boa possiblidade, tem boas chances. O Los Angeles gostaria de permanecer com ele, mas ele quer sair e vir para o Vasco”, explicou Campello.

LEIA MAIS: