Home Futebol Processo na justiça, lesão de Mantuan e mais; confira as notícias do Corinthians desta quinta(29)

Processo na justiça, lesão de Mantuan e mais; confira as notícias do Corinthians desta quinta(29)

A lesão do jovem Gustavo Mantuan foi o que movimentou o dia do Timão. Confira as principais notícias do Corinthians nesta quinta(29)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E pra variar, o Corinthians continua sendo notícia! Dentro de campo, o time de Vagner Mancini ainda sofre com a repercussão de derrota para o América-MG pela Copa do Brasil. Fora dele, o clube ainda convive com as intermináveis dívidas. Nesta quinta(29), o destaque fica para a lesão do garoto Gustavo Mantuan, que estava servindo a seleção brasileira sub-20.

PUBLICIDADE

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Timão.

Confira as notícias do Corinthians nesta quinta(29):

Mantuan rompe ligamento na Seleção sub-20 e está fora da temporada do Corinthians

Destaque na vitória contra o Vasco, o jovem Gustavo Mantuan servia a seleção brasileira Sub-20 e acabou se lesionando em amistoso realizado na última quarta(28). Mantuan rompeu os ligamentos sozinho, em amistoso contra o próprio Corinthians Sub-23. É esperado que o garoto perca o restante da temporada.

PUBLICIDADE

Atacante que nunca jogou no profissional, aciona clube na justiça

Segundo informação do jornalista Rodrigo Vessoni do site Meu Timão, Gabriel Vasconcelos cobra verbas de natureza trabalhistas não quitadas. São valores de férias, FGTS, honorários advocatícios, além de juros e correção monetária. A curiosidade é que o atacante nunca jogou entre os profissionais do clube.

Mancini fala sobre “ajustes emergenciais” e confia em título da Copa do Brasil

Após a derrota para o América-MG, o técnico Vagner Mancini admitiu a atuação ruim do Corinthians e prometeu mudanças para os próximos jogos.

Dupla assina contrato com o Corinthians e vira reforço oficial do Sub-23

Os jogadores Diogo Vitor e Daniel Penha assinaram nesta quinta-feira seus respectivos contratos com o clube alvinegro para jogar no time Sub-23. No caso de Diogo Vitor, o jovem já teve chance até entre os profissionais do Santos, mas problemas extra-campo acabaram atrapalhando sua continuidade no clube.

Corinthians sofre com ‘carrascos’ mineiros na Copa do Brasil

O Torcedores.com relembrou eliminações recentes do Timão contra times mineiros na Copa do Brasil. Será que em 2020 vem outra?

PUBLICIDADE

Casagrande faz crítica a Luan e diz que Corinthians “não consegue colocar medo no rival”

Quanto à mídia esportiva, a reação não poderia ser outra em relação ao vexame contra o América-MG. No caso de Casagrande, as críticas foram direcionadas em sua maioria, ao meia Luan.

Neto critica jogadores e diz que o Corinthians “vai cair para Série B”: “Time desgraçado”

Outro ídolo que falou sobre a derrota, foi o craque Neto. No ‘Donos da Bola’ desta quinta, o apresentador detonou o time todo e ainda ressaltou que o Corinthians pode sim cair no Brasileirão.

Siga o autor no Twitter/Instagram