Home Futebol Coritiba terá mudanças para duelo contra o Ceará; veja o provável time

Coritiba terá mudanças para duelo contra o Ceará; veja o provável time

O Coritiba deve ter novidades para o jogo contra o Ceará, válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(24), é a vez de Ceará x Coritiba se enfrentarem no Castelão, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jorginho deve ter alguns desfalques para escalar o Coxa para este duelo. Por suspensão, o comandante não terá Hugo Moura. Por lesão, as baixas são: Matheus Oliveira, Patrick Vieira, Nathan Ribeiro, Rhodolfo e Rafinha. Além deles, Rodolfo Filemom e Jonathan estão em fase final de quarentena, após testarem positivo para a covid-19. No lugar de Jonathan inclusive, a novidade deve ser Matheus Sales, que pode jogar improvisado na lateral-direita. Com isso, Ramón Martinez pode ganhar vaga no meio.

Provável escalação do Coritiba

Então, uma possível formação titular do Coxa tem: Wilson; Matheus Sales, Sabino, Nathan Silva e William Matheus; Matheus Galdezani e Ramón Martínez; Yan Sasse, Giovanni Augusto e Robson; Rodrigo Muniz.

PUBLICIDADE

A equipe inicia a rodada na 18ª colocação do Brasileirão com 16 pontos ganhos.

Tudo sobre o duelo entre Ceará e Coritiba você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Tite indica manutenção da base e do estilo de jogo da Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

Merecem uma chance? Auxiliar de Tite revela que três destaques do futebol brasileiro estão no radar da Seleção