Home DESTAQUE Queda do São Paulo na Libertadores muda planos e Globo transmitirá jogo que seria “invisível” do Brasileirão

Queda do São Paulo na Libertadores muda planos e Globo transmitirá jogo que seria “invisível” do Brasileirão

SPFC está eliminado do torneio continental

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A eliminação do São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores mudou os planos da TV Globo, já que a CBF remarcou jogos com base na saída da equipe paulista do torneio.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzTUFiMUkzeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A Globo havia planejado para transmitir Ceará x São Paulo no dia 14 de outubro, mas como o Tricolor deixou a Libertadores, a CBF reagendou todas as partidas da equipe. Com isso, mudou o horário de Athletico Paranaense x Corinthians, que seria mais cedo no mesmo dia, para as 21h30.

PUBLICIDADE

Com a modificação, o jogo, que seria “invisível”, já que é de mando do Athletico e o clube não tem acordo com o SporTV, nem com o Premiere, e o Corinthians não pode ter jogos transmitidos pela TNT – que tem acordo com o Furacão -, agora terá transmissão ao vivo em TV aberta.

O Athletico pretende transmitir a partida em seu serviço de streaming próprio, o Furacão Play, e tem liminar favorável na Justiça para fazer isso nas próximas semanas. A TV Globo, porém, recorreu da decisão e o time paranaense pode perder seus direitos de transmissão a qualquer momento.

Leia mais:
Seleções da América do Sul se tornam dependentes de jogadores “estrangeiros” e passam por problema em crise de Covid-19

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Felipe Melo ajuda e Bolsonaro promete buscar “perdão” do governo russo para tentar a liberação de Robson Oliveira