Home Futebol Reinaldo ‘corneta’ atacante do Atlético e opina: ‘Precisa de um goleador’

Reinaldo ‘corneta’ atacante do Atlético e opina: ‘Precisa de um goleador’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Dono do melhor ataque do Brasileirão com 26 gols, o Atlético-MG tem Keno como seu principal artilheiro com sete tentos anotados. Apesar do bom desempenho ofensivo da equipe, o maior ídolo da história do clube, Reinaldo, vê a necessidade de melhorias no setor.

“Acho que o Atlético está precisando de um goleador, que não passe dois jogos sem marcar gol. Passou um jogo sem fazer, no outro tem que fazer. Vi muito pouco do Sasha. É um centroavante que eu acho meio morno. Gosto muito do Marrony, já é mais impetuoso, movimenta mais. Garoto novo, tem passada boa. Tem um estilo do Dario, começou fazendo gol, mas Sampaoli está vendo de perto. O Atlético precisa realmente de um jogador que saiba finalizar com mais competência”, disse em entrevista à rádio Super 91,7 FM.

PUBLICIDADE

Técnico do Atlético, Jorge Sampaoli tem como característica principal a intensidade e busca incessante pelo gol. “Se eu tivesse jogando hoje, bateria recorde com o Sampaoli mandando tocar bola pra mim”, brincou Reinaldo que hoje ocupa uma função ligada as categorias de base do clube mineiro.

Com a ajuda de parceiros, o Galo pretende ainda reforçar o plantel alvinegro. “Existe a intenção de trazer mais duas peças. O Atlético sondou nomes interessantes, jogadores jovens e com potencial enorme, mas na reta final chegava outro clube e oferecia mais. Tivemos algumas decepções com contratações que estavam engatilhadas”, disse recentemente Rafael Menin, presidente da MRV e vice do Conselho Deliberativo do Atlético.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE