Reunião CBF x clubes, surpresa de Neymar e mais: as principais notícias desta quinta (15)

Confira o que de mais importante aconteceu no futebol (e fora dele) nesta quinta-feira

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou uma reunião com os 20 clubes da Série A do Brasileirão para mais uma rodada de discussão sobre a volta do público nos estádios, além de definir um novo aumento no número de inscritos na competição devido á forte sequência de jogos dos times na temporada.

Outra notícia que ganho destaque no noticiário do futebol foi a surpresa que Neymar fez a um garoto autista que o convidou para seu aniversário (leia mais abaixo)

Para você não perder nada, o Torcedores.com separou um resumo com as principais notícias do dia.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Confira as principais notícias do futebol nesta quinta-feira (15):

CBF e clubes retomam conversas por retorno do público e aumento de inscrições no Brasileirão

A entidade convocou os clubes para uma reunião nesta sexta-feira e irá debater o tema. Além disso, há a proposta de aumento do número de jogadores inscritos no torneio de 40 para 50.

Garoto convida Neymar para festa de aniversário e o craque surpreende

O garoto Bryan convidou Neymar para a sua festa de aniversário em vídeo que viralizou na internet. Neymar não foi, mas fez questão participar do momento e mandou uma mensagem para o garoto.

Ex-dirigentes do Cruzeiro são denunciados no MP por irregularidades

O Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) ofereceu denúncia a um grupo de nove pessoas, dentre as quais três ex-dirigentes da Raposa: o ex-presidente Wagner Pires de Sá e os ex-diretores Itair Machado e Sérgio Nonato.

Diego Alves torce joelho em treino e volta a desfalcar o Flamengo

O goleiro voltou a treinar com o grupo na última terça após se recuperar de lesão no ombro, mas voltou ao departamento médico.

Santos recebe oferta milionária de clube árabe por Soteldo

O Al Hilal, da Arábia Saudita, ofereceu 6 milhões de euros, cerca de R$ 33 milhões na cotação atual, pelo atacante do Peixe. O clube recusou a proposta.

Conmebol divulga vídeos e áudios do VAR em jogo polêmico de Peru x Brasil

A entidade que comanda o futebol sul-americano resolveu divulgar a conversa entre os árbitros da partida para acabar com a polêmica e reclamação dos peruanos.

Motivo da saída de Luxa, modelo de jogo, reforços e novo técnico: Galiotte fala sobre os rumos do Palmeiras

No dia seguinte à demissão de Vanderlei Luxemburgo, o presidente do Verdão convocou uma entrevista coletiva para explicar quais são os planos do clube para o futuro.

LEIA MAIS: