Robinho abre o jogo, ex-Flamengo internado e mais: confira o que rolou neste sábado (17)

Condenado em 1ª instância na Justiça Italiana, Robinho falou pela primeira vez sobre as transcrições da conversa divulgada nesta semana

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação/Santos

O futebol brasileiro contou com grandes notícias neste sábado (17). Entre muitos jogos que rolaram, os torcedores ficaram sabendo da versão de Robinho sobre o caso de agressão sexual, oferta de time internacional por Soteldo e ex-dirigente do Flamengo sendo internado por Covid-19.

Robinho critica feminismo e matéria “para vender jornal”, mas revela: “Me arrependo de ter traído minha esposa”

Agora com contrato suspenso com o Santos, Robinho falou pela primeira vez sobre as acusações de agressão sexual na Itália. Em entrevista ao UOL Esporte neste sábado (17), o jogador contou sua versão sobre o suposto estupro que teria acontecido na Itália, em 2013.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Santos aceita oferta por Soteldo e futuro será definido pelo jogador 

Uma das estrelas do atual elenco do Santos, o meia venezuelano Soteldo está perto de deixar a equipe do Vila Belmiro. Segundo informação do Globoesporte.com, o clube árabe ofereceu o valor de 7 milhões de dólares (cerca de R$ 39,3 milhões, na cotação atual).

Executivo do Coritiba e ex-Flamengo, Paulo Pelaipe é internado com coronavírus

Pelaipe tem 69 anos e está internado na UTI de um hospital em Curitiba, desde a última sexta-feira, 16 de outubro. Mas, segundo apuração do ge , o dirigente deu entrada na unidade com um quadro de febre, monitorado pelos médicos. O exame de Pelaipe deu positivo, após a partida contra o Grêmio, dia 14 de outubro.

Torcedores do Palmeiras protestam contra Felipe Melo, Galiotte e outros

“Felipe Melo, cara de pau. Na marcação é distanciamento social”, afirmaram os torcedores durante o protesto na Academia do Palmeiras. “Maurício, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente!”, continuaram a torcida alviverde.

Paredões! Veja os 6 goleiros com mais defesas no Brasileirão

Um dos jogadores mais criticados no atual momento ruim do Corinthians, Cássio já defendeu 52 finalizações nesta edição do Brasileirão. Deste número, foram 38 dentro da própria grande área, o que ressalta a fragilidade defensiva da equipe agora comandada por Vagner Mancini.

Van Dijk sofre grave lesão no joelho e deve ficar até oito meses fora

O Liverpool entrou em campo neste sábado contra o seu rival, Everton. Apesar do empate em 2 a 2 fora de casa, o time de Jurgen Klopp pode perder uma de suas grandes estrelas para o restante da temporada. Van Dijk pode ficar um bom tempo fora dos gramados.

Lembra dele? Otacílio Neto, ex-Corinthians, segue atuando profissionalmente

Neste sábado (17), o atacante Otacílio Neto completa 36 anos de idade. Marcado por muito torcedor do Corinthians por ser reserva de Ronaldo Fenômeno, o jogador ainda atua profissionalmente, mas longe da atual elite do futebol dos campeonatos nacionais.