Home Mídia Esportiva Roma x Benevento: onde assistir ao Campeonato Italiano AO VIVO

Roma x Benevento: onde assistir ao Campeonato Italiano AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Roma x Benevento se enfrentam neste domingo (18), pela 4ª rodada do Campeonato Italiano, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A Roma teve início difícil no Campeonato Italiano, já que viu sua partida de estreia ser anulada pela escalação irregular de um atleta e ser convertida em uma derrota por 3 a 0 para o Verona. A equipe, porém, se recuperou. Empatou com a Juventus por 2 a 2 e chega para o confronto em casa neste domingo após uma vitória por 1 a 0 sobre a Udinese, fora de casa.

O Benevento, que é comandado pelo ex-atacante Filippo Inzaghi, é uma das surpresas do início da temporada. A equipe até perdeu em casa na estreia para a Inter de Milão, mas vem de duas vitórias sólidas, sobre Sampadoria, fora de casa, por 3 a 2, e sobre o Bologna, em casa, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Roma x Benevento terá transmissão AO VIVO e exclusiva do BandSports, que transmite as partidas em TV fechada por sessão de sua matriz, a Band, que adquiriu os direitos do Campeonato Italiano na atual temporada.

Roma x Benevento – 4ª rodada do Campeonato Italiano

Data: 18 de outubro de 2020
Horário: 15h45 (de Brasília)
Estádio: Olímpico de Roma (ITA)

PUBLICIDADE

Leia mais:
Bruno, Robinho e mais: 10 jogadores que se envolveram em escândalos policiais