Home Futebol Site revela oferta do Atlético-MG por meia do River Plate; veja os valores

Site revela oferta do Atlético-MG por meia do River Plate; veja os valores

 

Por Eder Bahúte em 07/10/2020 17:51 - Atualizado há 2 anos

Atlético
Atlético - Nacho Fernández

Em busca de um meia que atue pela esquerda, o Atlético-MG tentou recentemente a contratação de Nacho Fernández, do River Plate. Segundo informações do portal TyC Sports, da Argentina, os mineiros ofereceram 4 milhões de dólares pelo jogador de 30 anos.

O River Plate, por sua vez, recusou prontamente a proposta e só aceita mediante o pagamento de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 44,9 milhões de reais). Ainda de acordo com a publicação, Fernández teria o desejo de deixar a equipe argentina e partir para o exterior.

Ciente da importância do jogador, os dirigentes do clube de Nuñez estabeleceram um teto para abrir negociações com interessados. Os milionários se sentem respaldados por conta da extensão contratual assinada com Fernández até 2023.

Além disso, dinheiro não parece ser problema para o River Plate, que acertou a venda do zagueiro Martínez Quarta à Fiorentina-ITA por cerca de 15 milhões (R$ 83 milhões).

O Atlético segue ativo no mercado e pretende trazer ainda um ou dois jogadores, conforme adiantou Rafael Menin, um dos parceiros do Galo.

LEIA MAIS:

 

Sair da versão mobile