Home Futebol Após empate sem gols, Bonamigo justifica queda ofensiva do Remo: “tivemos lesões”

Após empate sem gols, Bonamigo justifica queda ofensiva do Remo: “tivemos lesões”

Treinador azulino espera recuperar alguns atletas no decorrer da semana, antes da partida contra o Manaus

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Clube do Remo não saiu do 0 a 0 com o Botafogo-PB, na noite desta segunda-feira (23), no estádio Almeidão. Esta é a terceira vez nas últimas quatro rodadas da Série C que o time paraense não balança as redes. O treinador azulino, Paulo Bonamigo, argumentou que lesões e suspensões influenciaram no rendimento ofensivo da equipe.

“Nós tivemos nos últimos três jogos muitas pequenas lesões que nos tiraram, principalmente na parte ofensiva, alguns movimentos, algumas colocações de alguns atletas diferentes”, iniciou Bonamigo.

PUBLICIDADE

“Tcharlles machucou, o Hélio ficou fora do jogo (por suspensão). No outro jogo ficamos sem Wallace, Eduardo Ramos, Salatiel. Enfim, é um setor que foi bastante afetado em termos de mudanças e também em função do desgaste da própria competição”, acrescentou.

“Essa semana vamos conseguir resgatar um pouco alguns, principalmente para esse jogo que será importantíssimo contra o Manaus”, disse.

PUBLICIDADE

De acordo com Bonamigo, o jogo entre Remo e Botafogo-PB foi mais disputado que técnico. “Foi um jogo de muita transpiração e pouca inspiração. Normal. As duas equipes se marcaram muito. As organizações defensivas tiveram mais eficiência em relação aos atacantes”, avaliou.

“Jogo muito pegado, o juiz ainda deixando o jogo correr para ter um pouco mais de qualidade. Nosso objetivo aqui era vencer, mas infelizmente hoje não conseguimos”, finalizou Bonamigo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O próximo jogo Mais Querido é fora de casa, diante do Manaus. O duelo entre as equipes nortistas está marcado para sábado (28), às 19h, no estádio Arena da Amazônia. Um empate classifica o Remo para a segunda fase do Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE

Leia também:

Eleito vereador, goleiro do Remo nega problemas em conciliar política e futebol: “não vai me atrapalhar”

Vinicius sobre renovação para ficar no Remo: “não há nada ainda”