Treinador azulino espera recuperar alguns atletas no decorrer da semana, antes da partida contra o Manaus
“Nós tivemos nos últimos três jogos muitas pequenas lesões que nos tiraram, principalmente na parte ofensiva, alguns movimentos, algumas colocações de alguns atletas diferentes”, iniciou Bonamigo.
“Tcharlles machucou, o Hélio ficou fora do jogo (por suspensão). No outro jogo ficamos sem Wallace, Eduardo Ramos, Salatiel. Enfim, é um setor que foi bastante afetado em termos de mudanças e também em função do desgaste da própria competição”, acrescentou.
“Essa semana vamos conseguir resgatar um pouco alguns, principalmente para esse jogo que será importantíssimo contra o Manaus”, disse.
De acordo com Bonamigo, o jogo entre Remo e Botafogo-PB foi mais disputado que técnico. “Foi um jogo de muita transpiração e pouca inspiração. Normal. As duas equipes se marcaram muito. As organizações defensivas tiveram mais eficiência em relação aos atacantes”, avaliou.
“Jogo muito pegado, o juiz ainda deixando o jogo correr para ter um pouco mais de qualidade. Nosso objetivo aqui era vencer, mas infelizmente hoje não conseguimos”, finalizou Bonamigo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O próximo jogo Mais Querido é fora de casa, diante do Manaus. O duelo entre as equipes nortistas está marcado para sábado (28), às 19h, no estádio Arena da Amazônia. Um empate classifica o Remo para a segunda fase do Brasileirão Série C.
Leia também:
Vinicius sobre renovação para ficar no Remo: “não há nada ainda”

