Reforços na Libertadores, mudanças na lista de inscritos e mais: as notícias do Palmeiras
Divulgacao
Depois de ser derrotado pelo Goiás, o Palmeiras agora foca suas atenções na Libertadores da América. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão.
De olho na Libertadores, Palmeiras deve ganhar três “reforços” para o duelo contra o Delfín
Após o duelo contra o Goiás, pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo (22). Dessa forma, a maior parte dos jogadores que começaram jogando diante do Esmeraldino se reabilitaram fisicamente na parte interna da Academia de Futebol. Além disso, Lucas Lima, Marcelinho e Mayke e Luan tiveram a companhia no gramado de três colegas que estão recuperados da Covid-19
Antes do mata-mata ter início, Palmeiras realiza cinco trocas na lista de inscritos da Libertadores; veja mudanças
Dessa forma, nomes que foram contratados pelo clube recentemente entraram na relação, e podem ser escalados conforme as condições de jogo adequadas. Sendo assim, os novos contratados preencheram lacunas de atletas que deixaram o time nesta temporada
Abel Ferreira diz que não vai “penalizar” Ramires no Palmeiras: “Conto com ele para os jogos”
Após a polêmica envolvendo Ramires, que marcou presença em uma balada, o volante foi multado pela diretoria do Palmeiras. Dessa forma, como o caso foi resolvido internamente, o atleta não vai sofrer maiores punições de Abel Ferreira.
Palmeiras x Flamengo: quem avança às semifinais do Brasileirão Sub-17? Saiba onde assistir AO VIVO
No jogo de ida, disputado na última quinta (19) no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro abriu boa vantagem ao golear o Verdão, de virada, pelo placar de 5 x 2. Michel, Wiverson, Werton, Matheus França e João Pedro balançaram as redes para os donos da casa, enquanto Vitinho e Ruan marcaram os gols a favor do time paulista.
Palmeiras: Abel lamenta e se diz ‘culpado’ por derrota em Goiânia
Após a partida, o treinador alviverde evitou atribuir a ausência de vários titulares ou até mesmo a lesão de Luiz Adriano e a expulsão de Mayke, lances estes ainda no primeiro tempo, como fatores cruciais para a derrota.

