Home Futebol Antes do mata-mata ter início, Palmeiras realiza cinco trocas na lista de inscritos da Libertadores; veja mudanças

Antes do mata-mata ter início, Palmeiras realiza cinco trocas na lista de inscritos da Libertadores; veja mudanças

Palmeiras encara o Delfín pelas oitavas de final do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do primeiro encontro do mata-mata da Libertadores, o Palmeiras anunciou cinco trocas na lista de inscritos. Dessa forma, nomes que foram contratados pelo clube recentemente entraram na relação, e podem ser escalados conforme as condições de jogo adequadas. Sendo assim, os novos contratados preencheram lacunas de atletas que deixaram o time nesta temporada.

PUBLICIDADE

Agora, Leandro (goleiro), Kuscevic, Alan Empereur, Breno Lopes e Aníbal constam no grupo do Verdão. Em contrapartida, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Ramon Rocha e Pedro Lima não fazem mais parte dos inscritos. Os três primeiros, inclusive, já foram negociados pela diretoria.

Apesar das novidades, Abel Ferreira pode ter que deixar os novos inscritos de fora. Isso porque Kuscevic, Alan Empereur, Breno Lopes e Aníbal testaram positivo para Covid-19 e ainda aguardam o fim do período de quarentena. Em caso de um novo exame constatar que a recuperação foi completa, eles podem estar em campo nesta quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Jocay.

PUBLICIDADE

A intenção do time alviverde é conseguir um bom resultado fora de casa. Para o embate, Abel Ferreira pode contar com outros nomes que também foram contaminados com o coronavírus, casos de Jailson, Gabriel Veron e Matias Viña. Portanto, os “reforços” podem ser importantes no objetivo do clube em seguir adiante na Libertadores.

LEIA MAIS