Home Futebol De olho na Libertadores, Palmeiras deve ganhar três “reforços” para o duelo contra o Delfín

De olho na Libertadores, Palmeiras deve ganhar três “reforços” para o duelo contra o Delfín

Palmeiras se prepara visando o duelo pelas oitavas de final do torneio continental

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o duelo contra o Goiás, pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo (22). Dessa forma, a maior parte dos jogadores que começaram jogando diante do Esmeraldino se reabilitaram fisicamente na parte interna da Academia de Futebol. Além disso, Lucas Lima, Marcelinho e Mayke e Luan tiveram a companhia no gramado de três colegas que estão recuperados da Covid-19.

PUBLICIDADE

Rony, Danilo e Gabriel Silva cumpriram o período de isolamento e estão aptos para entrar em campo novamente. Portanto, o trio deve ser relacionado para o duelo contra o Delfín, peça Libertadores. Além disso, caso Jailson, Gabriel Veron, Alan Empereur e Matias Viña testem negativo antes do embate, todos podem estar presentes na lista de relacionados para o confronto, diminuindo a lista de desfalques por conta do surto de Covid-19 no time.

ZÉ RAFAEL E LUIZ ADRIANO

Em contrapartida, Zé Rafael e Luiz Adriano são dúvidas para o jogo. O meia cumpriu um trabalho individualizado e permaneceu na parte interna do CT, e vai continuar sendo observado pelo departamento médico. Já o camisa 10, que sentiu dores na coxa esquerda, iniciou seu tratamento no Núcleo de Saúde e Performance, e exames irão determinar sua presença no próximo compromisso do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Fora de casa, o Verdão busca um bom resultado na quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Jocay. Sendo assim, em caso de um placar positivo, o time de Abel Ferreira tem chances de voltar para casa com a classificação para a próxima fase mais próxima.

LEIA MAIS