Home Futebol Atlético-MG tem pendurados contra o Botafogo; próximo jogo é contra o Inter

Atlético-MG tem pendurados contra o Botafogo; próximo jogo é contra o Inter

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 23ª rodada do Brasileirão, Atlético x Botafogo entram em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ao entrar em campo logo mais contra os cariocas, a equipe mineira precisará ficar alerta quantos ao jogadores pendurados.

PUBLICIDADE

Ao todo são cinco atletas com dois cartões amarelos. Entretanto, apenas dois estão disponíveis e devem iniciar a partida: o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savarino. Caso recebam uma nova advertência estarão automaticamente fora do confronto frente o Internacional, que acontece no dia 6, em Porto Alegre.

Baixas hoje

Até o momento, são 13 desfalques entre atletas lesionados, suspensos e infectados pela Covid-19. Na partida do último final de semana, o lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Além dele, o meio-campista Dylan Borrero, que foi expulso na capital cearense.

PUBLICIDADE

No departamento médico estão o atacante Diego Tardelli, que deu início a atividades leves no campo, e o lateral-direito Mariano. Entre os positivados para coronavírus estão Everson, Victor, Guga, Réver, Gabriel, Alan Franco, Allan, Jair e Vargas.

Ficha técnica: Atlético-MG x Botafogo

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 25/11/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

PUBLICIDADE

Onde assistir: TV Globo, SporTV e Premiere

Atlético: Rafael; Talison, Igor Rabello, Bueno (Samuel Toscas) e Junior Alonso; Nathan, Calebe e Zaracho; Savarino (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Éber Bessa; Matheus Babi.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE