Home Futebol Brasileirão: CBF adia uma partida e remarca outra

Brasileirão: CBF adia uma partida e remarca outra

Ambos os jogos envolvem o Grêmio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A CBF modificou dois jogos do Brasileirão no fim da noite de terça-feira (3) e mudou suas datas. Um foi adiado, enquanto outro, atrasado, foi remarcado.

PUBLICIDADE

Ambos os jogos envolvem o Grêmio, que perdeu uma rodada no início do Brasileirão por estar envolvido na final do Campeonato Gaúcho.

A equipe tricolor não disputou a 6ª rodada do torneio, que seria um jogo em casa contra o Goiás, mas agora já teve o duelo revisto pela CBF.

PUBLICIDADE

Grêmio x Goiás será realizado no dia 30 de novembro, às 18h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, como partida atrasada do Brasileirão.

Isso só foi possível porque outro jogo do Grêmio acabou adiado. A partida contra o Flamengo, que seria no dia 25 de novembro, está sem nova data por conta dos jogos de ambas as equipes na Copa Libertadores.

Então Grêmio x Flamengo, também na Arena do Grêmio, atualmente não tem data e horário definidos pela 23ª rodada, mas se sabe que será uma partida exclusiva do Premiere.

Leia mais:
Presidente do Corinthians rechaça chance de rebaixamento, mas afirma: “se cair, sou o maior culpado”

PUBLICIDADE

Por onde andam os jogadores do Corinthians que foram campeões do Mundial de 2000?

Brasileirão: 1º turno tem “campeão” com menos pontos da história dos pontos corridos